quinta-feira, 10 de março de 2011

 As vezes fico parada no tempo pensando como seria se fosse tudo tão mais facil, mais acho q não era pra ser msm era pra ser bem dificil so pro nosso amor crescer mais, as barreiras são apenas pequenas muralhas q nos dois vamos infrentar juntos, combater essa guerra é realmente não vai ser facil, mais desistir dela jamais, so fraca demais ao ponto de chorar e murmurar a minha vida, mais forte demais pra lutar por td q eu mais desejo, vcê foi a coisa mais linda q Deus me deu, o amor mais intenso, mais puro e mais verdadeira, e q una o mundo pra derrotar o nosso amor, não importa nos dois juntos com ele, derrotamos o mundo umas tres vezes, a vida me mostro q viver sem vcê é possivel, mais esse possivel esta se tornando impossivel de uma forma q eu nunca consigo explicar, esse possivel ta ficando fragil e desonesto, mais uma coisa eu garanto jamais desistirei de vcê, nem q eu passa toda minha vida olhando em uma janela e lembrando de cada momento ao seu lado, cada toque, cada olhar mais jamais desistirei do nosso amor, ESSE AMOR ME FAZ SOFRER, mais um dia vai me fazer sorrir e eu irei ler isso e rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário