segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo .


Pra mim parece mais facil ir embora do que lutar por algo que eu sei que ja perdi,
alias, algo q na verdade eu nunca tive. mas deixar vc pra tras é mais do q escolher outro caminho, é abandonar aquilo em que acreditei por muito tempo entende?.. me sinto mais sozinha do que quando descobri q mais ninguem no mundo poderia me entender alem de mim.. Todas as vezes que eu penso em vc me vem na mente a primeira vez que fiquei com vc quando tudo parecia tão perfeito, e essa cena nunca mais saira dos meus pensamentos , ficara lá guardada em minha memória , junto as suas palavras e seus beijos... eu não iria desistir de vc sem ter certeza de que não havia mais o que fazer.. e depois de tudo o que passei, infelizmente eu ainda amo vc, mas vejo que amar vc não vale a pena sendo que pra vc eu sou apenas mais uma. A vida é linda pra vc, e ta cheia de meninas melhores do que eu, mas te falo uma coisa, elas podem ser lindas , e muito mais do que eu, mas nenhuma delas vai te amar como eu te amo, pode ter certeza. Saiba que conheci pessoas maravilhosas, capazes de fazer muita coisa boa. Mas to tendo q buscar em cada minuto dos meus dias, motivos de alegria e esperança. eu escolhi ser feliz e tornar isso possível com amigos, mas ta sendo difícil sorrir com vontade de chorar, e mais difícil ainda esquecer alguém que tanto eu queria pra mim. eu sei que as pessoas mudam, querendo ou não, mudam... é dificil perceber e me acostumar que nada sera como antes, e isso de um jeito ou de outro, machuca... sabe qual é meu problema? eu me iludi dimais e sera que me decepcionei somente porque eu me iludi? eu ja ouvi de vc muita coisa que eu preferia nao ter ouvido, preferindo mesmo um tapa na cara do que isso. Nada foi como pensei que pudesse ser... vc ja deve ter conquistado outras pessoas, mais vc sabe que eu nunca desisti de vc... eu tenho feito de conta que vc não me interessa muito, mas não é vdada. vc é a pessoa mais especial que já conheci. não por ser bonito, mas por algo maior e mais profundo do que aparencia, mas talvez tenha sido melhor assim, pois na verdada acho que nunca cheguarei a ser realmente o que eu sempre quis ser pra vc, só queria significar pra vc um milésimo do que vc significa para mim. mas hoje sei que isso ta muito longe de acontecer, que tudo isso foi apenas um momento de inocência minha, uma ilusão boba.. pra fla verdade ser correspondida é o que menos me importa no momento, mas eu precisava dizer o que ainda sinto.. sabe eu penso que vc está bem e isso foi tudo o que eu sempre quis pra vc...não interessa que vc não esteja do meu lado, mas se vc está bem, as coisas ficam um pouco menos difíceis pra mim !

5 comentários:

  1. amei esse texto, realmente me chamou atenção pois isso tudo é o que estou vivendo agora ,e só quem passa por isso entende !

    ResponderExcluir
  2. concerteza
    lindo mesmo essas palavras expressão o que muitos sentem inclusive eu :/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir