quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

                                    Se você pensa que pode viver sem mim,
                                    tá enganado não é bem assim,
                                    agente sempre foi feliz,
                                    é sua uma fase ruim,
                                   desconfiança sei que todo mundo tem,
                                   mas não precisa me abandonar,
                                   será que é tão díficil assim em mim acreditar?
                                   Seus olhos dizem que não é o fim,
                                   eu posso enchergar,
                                   até quando vai insistir, tentar fugir,
                                   tudo acabar,
                                   triste coração tão sozinho,
                                  que você deixou de ouvir a voz,
                                  quer contrariar o destino,
                                  que sempre foi a favor de nós,
                                  fecha a porta pra incerteza,
                                  e vem me amar.

                                Fase Ruim - ExaltaSamba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário