terça-feira, 15 de março de 2011

tristeza ta aque agoura ! ;/;/





Ultimamente estou vivendo tão triste, mas prefiro esconder ou se quer guardar pra mim mesma a minha tristeza, prefiro não ver ninguém que goste sofrendo comigo. Uma tristeza que somente eu posso sentir e superar.Deixo a tristeza no coração e trago o sorriso no rosto pra que ninguém perceba.Tudo que se passa só eu sei o que vive. Intrigas da família e tudo, mas. É, mas meu Deus é maior saberá a hora certa de acerta tudo que estou vivendo.Todas as noites oro, pra que tudo se ajeite cada vez mais tudo venha, ficar em seu devido lugar e certo. É uma grande tristeza, vê-los todo lhe julgando coisas por traás de você! Mas Deus ah de fazer algo pra mudar minha vida minhas tristeza por varias e unemeras coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário