quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Podia ser apenas uma brincadeira boba..

Taalves seja o melhor, quem sabe, Deus é quem nos da o caminho, e hoje ele me mostrou o meu como dizem por ai tomei um chá de verdade, queria tanto acreditar que isso não está acontecendo, que amanhã eu iria acordar com seus beijos, que você iria me chamar outra vez com tantas palavras de carinho, mas parece que não vai dar né afinal a vida não é um filme e nem sempre o final é feliz, mais todos os dias da minha vida eu irei me lembrar de você, afinal quem meche pela primeira vez meche sempre você foi o meu presente de Deus, talves ele tenha te posto em minha vida para mostrar a mim que nem tudo é um mar de rosas como eu imaginava, que eu não sou tão forte como me dizia ser, hoje eu só queria acreditar que eu iria te ter de volta,
Meeeus Deus ajude - me :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário