terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A alma em pedaços..


Acordei sentindo umas saudades estranhas hoje..
Saudade da minha infância que nem foi tão curtida assim.. Saudades de quando eu era pequenininha e tudo era tão mais fácil.. Não existiam preocupações e eu nem imaginava o que é sentir saudade.. Saudade de quando eu era apenas uma garotinha e o amor era algo tão superficial.. Disso realmente sinto saudade.. Saudade dos meus amigos que foram se afastando pouco a pouco de minha vida.. Saudade não precisar tanto de alguém pra viver..
Agora todas essas saudade não se comparam a saudade de algo que me consome pouco a pouco, que expande o meu peito querendo entrar mais e mais até tomá-lo por completo: Você. Saudade de te ter aqui todos os dias.. Saudade de ouvir tua voz logo cedinho pela manhã.. Saudade de sorrir por estar realmente feliz.. Saudade de te beijar e de sentir o mundo parar pra ver dois corpos em uma só alma.. Saudade de como sou quando estou contigo.. Saudade da nossa estrela e da lua que ilumina as noite para nós.. Sem você elas não fazem o menor sentido.. Saudade de me sentir leve ao escutar uma música que lembra nós dois.. Hoje eu só fico triste e nostálgica ao escutá-las quando você não está por perto.. Saudade de cantar pra espantar a tristeza, hoje cantar só a traz pra mais perto.. Saudades de sair pela rua sem me importar se vou ver algo que lembre você.. Hoje tudo lembra.. Saudades de sentir saudade de não ter saudades. Saudade de uma parte de mim que está com você.. A melhor parte de mim.. A parte feliz.. Saudades meu amor. Volta logo pra mim, pra essa saudade de não sentir saudade começar a se instalar em meu peito feito tatuagem.. Algo que não se possa voltar atrás.

Yasmin Pípolos

Nenhum comentário:

Postar um comentário