terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vai deixar saudades .


eu queria dividir com vocês um fato que me ocorreu no comecinho dessa semana, e que eu queria tanto que vocês vissem como as vidas são parecidas.
tem um tempo e uma paixão, um amor lindo e puro que eu tinha acabou. Deus como aquilo foi o fim do mundo para mim e como eu quis ir embora de tudo. não que não dê para viver mais, porque claro que dá, mas eu queria esvaziar minha cabeça e seguir. coisa que não deu para fazer, geralmente falta do que fazer me fazia pensar você. tem dois meses que isso tudo acabou de vez para mim, e é a coisa mais triste do mundo. cara, eu tinha tudo para ser feliz, e ele jogou fora.
eu não tenho mais certeza do que é o amor, não sei se ele existe ou um dia irá vir a existir. eu devia ter uma opinião errada sobre o que era o amor, sobre o que era o meu amor. porque se estar apaixonado faz chorar do jeito que eu chorei, eu não quero mais me apaixonar de novo.
sabe o mundo parava quando ele falava, e tudo parava, e ele sorria, e conseguia parar mais ainda o mundo. eu tinha um amor tão grande, e ele foi matando isso aos poucos dentro de mim. meu vocês tinham que ver como o mundo era um lugar mais lindo com ele do meu lado, e como isso tudo acabou sem querer. não pense que te quero mal, eu te quero muito bem, mas agora não tem volta. de tanto você falar que não era cara suficiente para mim, eu acabei acreditando em você.

- Douglas Lenon

Nenhum comentário:

Postar um comentário