sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sei que as vezes complico um pouco, mas isso não passa de cuidado. Entenda. Até tento me colocar no seu lugar, mas sou perfeita demais pra te aceitar com suas loucuras nas noitadas. Claro que se divertir é essencial. Mas prefiro ficar quietinha (o que não deixa de ser divertido, cada um ao seu modo).. As vezes até esperando que você mude, e que eu deixe de ser a careta e chata pra você. Acontece que os "dispostos se atraem". Talvez a gente não tenha toda essa disposição. A gente briga mais do que gato e cachorro. E depois quer ficar junto. As brigas costumam desgastar relacionamentos, mas no nosso caso não tenho tanta certeza. É que quando ouço a sua voz, derreto. Isso não é bom, não mesmo. Por que? Porque me vejo em suas mãos, oras! Eu piro mesmo. As vezes acho que gosto de você até mais do que penso que gosto. Eu queria poder dizer que espero você voltar, e quem sabe se consertar um pouco. Pra que eu me adapte também à algumas de suas loucuras. Porque se a gente quer ficar bem, temos que fazer por onde. Mas não sei se devo. Eu sei, a gente se quer. Mas tem que ter mais. Tem que ser mais. Porque se não, rápido demais acaba. E não quero isso. Eu quero sim, ficar do teu lado e curtir um som. Mas não é simples assim. Sabe que quando ouço músicas daquela banda que você me mostrou e que é a sua cara, eu paro e fico pensando no que fazer? Se te puxo pra perto de mim, ou fico só imaginando. Acontece que sou covarde demais pra tentar a primeira opção. Aí fico imaginando. Até te deixaria de lado se você não mechesse tanto com meus nervos. Talvez isso tenha um nome. Não me atrevo a dizer, posso estar errada. Ou não.. Vai saber. Sim, sou xiliquenta, extresso atoa, e se você não vem, eu desabo. E digo pra mim mesma que não caio na próxima, mas acabo caindo. E mesmo que a gente se desentenda de novo, vou ficar em silêncio depois de mais uma discurssão e esperando a hora em que você vai puxar papo e falar pra gente esquecer tudo e ficar bem. Somos muito diferentes, mas quem foi que disse que isso é problema? Eu disse? Não lembro, mas não duvido. As vezes sou pessimista. Você sabe né?! Sei que a gente quer um lugar pra gente, mas esse lugar também tem que existir dentro e nós. Entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário