terça-feira, 30 de novembro de 2010

 "por mais que você tenha feito de tudo
pelo outro, ele nunca deve nada para você."

Gabito Nunes in A manhã seguinte sempre chega

independente fazemos as coisas pensando no que teremos em troca, pensando se ele vai nos surpreender numa tarde de terça-feira às 18:00 com duas entradas para ver o filme mais romântico que está passando no cinema logo na rua de trás do seu trabalho. esperamos tanto, tanto, e ele não nos deve nada. absolutamente nada. nem um beijo de boa noite ele deve.
depois de um tempo em vez de termos proteção, temos que proteger, obviamente sem nada em troca. ouvimos barbaridades sobre o quanto ele é preguiçoso e não trabalha, e lá vamos nós falar para todos que estão enganados que ele é sim um bom homem, um ótimo marido, e que ajuda nas tarefas de casa. novamente a rainha defendendo o rei. será que por andar mais casas as rainhas não deveriam estar com coisa melhor, quem sabe o cavalo, que não pensa, mas pelo menos age.
temos tudo pronto, rainha é a peça mais cobiçada, tanto pelos reis como pelo peões, se é que você me entende. um cavalo, um rei, um bispo jamais será uma rainha, mas um peão sim. até o peão é melhor que um rei. um peão não vale um rei, mas com certeza vale uma rainha.

- Douglas Lenon

Nenhum comentário:

Postar um comentário