terça-feira, 17 de maio de 2011

 Lembra quando nos conhecemos? falavamos tanto de amor, de carinho.. Mas hoje você não mais aquele cara que eu conheci, eu daria tudo para você voltar a sê-lo, é como se tivessemos perdido nossa essência é como se um dia a paixão tivesse passado por nos e continuado caminhando mas junto com agente é claro, mas em algum momento ela precisou correr e nos esqueceu, nos deixou pra trás e agora? O que será da gente? Eu queria muito saber, se até a paixão nos esqueceu será que você não nos esqueceu também?
Ao mesmo tempo que me parece que a paixão nos deixou ela parece estar tão presente.. Eu ando tão cabisbaixa, eu ando querendo encontrar a solução para esse nosso problema, mas será que existe mesmo a solução ou será que foi tudo ilusão e que nem mesmo a paixão tenha passado por nós, eu quero encontrar a resposta. Me ajude á procurá-la, me dá a mão e vamos procurar a solução, vamos?
 Brenda Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário